Yolo: Match With The World é um aplicativo estilo Tinder ou Badoo para conhecer novas pessoas em qualquer parte do mundo, seja para iniciar um relacionamento de amizade ou amor, ou simplesmente para tomar um drink em um bar. Primeiro você precisará criar uma nova conta usando seu endereço de e-mail e, é claro, personalizar seu perfil para que outros usuários possam querer te conhecer.
Você pode acrescentar qualquer tipo de detalhe pessoal ao seu perfil. Os dados mais importantes que você precisará inserir serão sua idade, o que você está procurando e suas preferências. Também é essencial acrescentar uma foto, já que esta é a primeira coisa que outros usuários verão. Depois disso, você pode incluir quaisquer dados adicionais: seus gostos, se você é fumante ou não, se você ama animais de estimação, se você gosta de viajar, e muito mais. Quanto mais informações, melhor.
Uma vez definido seu perfil, você pode começar a olhar os dos outros usuários. A mecânica é a de apps similares: se você gosta do que vê ou acha interessante, curta. Se a outra pessoa também curtir você, vocês poderão começar a conversar. E enquanto conversam, e como em qualquer aplicativo semelhante, vocês podem compartilhar fotos, gifs, emojis, etc. Além disso, Yolo: Match With The World apresenta a possibilidade de transmissão ao vivo. Assim, você poderá ver o que os perfis mais populares estão dizendo, e você poderá até se encontrar conhecendo pessoas e tornando-se amigo diretamente na seção de comentários.
Yolo: Match With The World é um bom aplicativo para conhecer novas pessoas. Com ele, você poderá conversar e conhecer pessoas que compartilham de seus interesses, conhecer novos amigos ou, quem sabe, talvez até arrumar um encontro! Observe, porém, que o aplicativo considera todos os seus usuários como heterossexuais, de modo que ele só pedirá que seu gênero decida se você se encaixa com homens ou mulheres.
Requisitos (Última versão)
- Requer Android 6.0 ou superior
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Yolo: Match With The World. Seja o primeiro! Comentar